Policiamento é reforçado no carnaval nas regiões norte e noroeste do estado

O 6º Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar vai reforçar o contingente para o período de carnaval nas cidades do norte e noroeste fluminense.

Em Campos de Goytacazes, São Francisco de Itabapoana , São Fidélis e São João da Barra, o 8º BPM vai reforçar a tropa com mais 1.025 policiais, totalizando 2.337 no policiamento dessas cidades.

O objetivo é garantir a segurança dos moradores e um carnaval tranquilo para turistas e foliões que vão participar das bandas e blocos. O efetivo será reforçado, sobretudo, entre 14h e 2h30, período com previsão de maior concentração de pessoas.

Na área do 29° BPM, em Itaperuna, Laje do Muriaé, Bom Jesus de Itabapoana e Natividade, serão1584 policiais militares patrulhando as ruas.

Já nas cidades de Macaé, Rio das Ostras, Casemiro de Abreu, Quissamã, Conceição de Macabu e Carapebus , áreas do 32º BPM, estima-se maior movimento de pessoas em eventos de carnaval entre 20h e 06h. A segurança será feita nessas cidades por 1.443 policiais militares.

Em Santo Antônio de Pádua, Miracema, Itaocara e Cambuci, áreas do 36º BPM, o patrulhamento será feito por 427 policiais.

Da redação da Rádio Itaperuna 96.9 FM com Ascom
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, ás 9h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: