Homem armado com facão ataca policial em Cambuci

Militar, que sofreu rompimento de tendão e trincamento em um osso, permanece na UTI, mas passa bem

Um policial militar foi ferido com golpes de facão no braço na noite desta segunda-feira, 9, às margens da RJ-194, no local conhecido como Chingonga, em Cambuci. Segundo informações da Polícia Civil, o envolvido havia sido abordado pela guarnição horas antes. Quando a viatura retornou ao local, o homem arremessou uma estrutura de ferro (Cambão/ usado no reboque de carros) no para-brisa do veículo e correu para dentro de casa. Um dos policiais desceu da viatura e correu atrás do acusado, mas quando o militar entrou no imóvel, foi atingido com um golpe de facão nos braços. O homem ainda tentou fugir, mas foi preso.

O 36º BPM informou que a guarnição foi ao local após receber denúncias de que o homem estaria transportado material entorpecente de Itaocara para Cambuci. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado e o homem liberado. Indignado com a abordagem, o homem atacou a viatura. O policial, que sofreu rompimento de tendão e trincamento em um osso, permanece na UTI, mas passa bem.

O caso foi registrado na 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde o acusado foi autuado por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público. Ele será transferido para uma unidade prisional do estado.

Rádio Itaperuna 96.9 FM com informações do SF Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: