PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO PARA CONTER O AVANÇO DO CORONAVÍRUS

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, realizou na manhã de hoje, 9 de abril, uma força tarefa em apoio à Vigilância Sanitária na fiscalização de funcionamento de alguns setores comerciais, bem como o respeito às condições de trabalho que foram determinadas aos estabelecimentos que estão autorizados a funcionar, como estabelece o Decreto N° 1637.

Além da Vigilância Sanitária, a força tarefa contou com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Segurança Pública Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Fiscalização Municipal.

Durante a fiscalização, empresários e funcionários foram orientados quanto à maneira correta de se trabalhar diante das exigências determinadas pelo Ministério da Saúde.

A Vigilância Sanitária além de conscientizar informou que, o descumprimento do decreto configurará no crime do artigo 268 – infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa pena – detenção de um mês a um ano e multa, além da interdição do local e suspensão do Alvará de funcionamento

PrefeituraMunicipalBomJesusDoItabapoanaRJ

PMBJI

BomJesusdoItabapoanaRJ

SegurançaPública

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: