Briga entre irmãos termina com um morto e outro ferido em Natividade

Marco Antônio dos Reis, de 35 anos, foi ferido com um golpe de faca e não resistiu. Assassino de 37 anos foi detido e levado para delegacia do município, onde foi autuado por homicídio doloso. Outro irmão ferido, de 41 anos, recebeu atendimento médico e foi liberado.

Uma tragédia ocorrida na noite desta terça-feira (14) na comunidade Nestoda, zona rural de Natividade, terminou com um irmão morto e outro ferido. Uma ambulância do Posto de Urgência (PU) foi acionada e o enfermeiro de plantão contatou a morte de Marco Antônio dos Reis, de 35 anos. O local foi preservado pela PM até ser periciado. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.

De acordo com o frentista de 41 anos, ele tentou segurar seu irmão de 37 anos, que conseguiu escapar e esfaqueou seu braço esquerdo. Em seguida, partiu para cima de Marco Antônio e desferiu golpes com a faca. O frentista revelou que os dois já estavam se desentendendo há algum tempo. O caseiro de 37 anos estava na residência e confessou ter cometido o crime.

Antes de morrer, Marco Antônio foi visto com uma foice dando golpes na motocicleta de seu irmão. Aos poucos começou a perder os sentidos até falecer. O frentista recebeu curativo no PU e foi liberado. Já o caseiro foi autuado por homicídio doloso na 140ª Delegacia Legal do município e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: