Homem é preso suspeito de roubar celular de jovem, assaltar posto de gasolina e tentar matar idoso em São José do Calçado

Um homem de 32 anos foi preso após cometer uma série de crimes, neste sábado (23), em São José do Calçado. Um homem é acusado de roubar um celular, um posto de gasolina e tentar matar um idoso. A onda de crimes começou durante a madrugada, por volta das 3h20. Uma jovem de 24 anos estava chegando em casa, no Centro da cidade, quando um homem vestindo bermuda jeans e touca se aproximou, armado com um canivete, e roubou o celular. Ela pediu ajuda à polícia, que chegou a encontrar o suspeito, mas ele fugiu quando viu os policiais, deixando o celular caído na calçada.

Já por volta das 5h também de sábado, um sujeito com as mesmas características e roupas chegou a um posto de gasolina no Centro da cidade e alegou que queria beber água. Em seguida, retirou uma faca da cintura e, após ameaçar uma pessoa que estava no local, roubou R$ 600 e fugiu. A polícia foi ao local do assalto mas não conseguiu localizar o indivíduo.

O terceiro crime, por volta das 22h de sábado e resultou em um idoso ferido. O senhor de 71 anos contou aos policiais que estava em casa, no bairro João Marcelino de Freitas e, ao se dirigir para a sala, encontrou um rapaz com uma faca, que imediatamente partiu em sua direção e desferiu vários golpes. As lesões não foram mais graves, segundo o relato da vítima, porque a faca estava em péssimas condições.

Como a descrição do rapaz era semelhante às feitas pelas outras vítimas, os policiais mostraram uma fotografia do suspeito e o idoso, que estava hospitalizado, confirmou que era o mesmo homem. Durante a coleta de informações, os profissionais do hospital disseram aos militares que um sujeito teria dado entrada com lesões na cabeça.

Ao chegarem no indivíduo, os policiais verificaram que ele não estava com a arma do crime. O homem chegou a simular, por uns minutos, que estava tranquilo na presença dos agentes, mas logo depois levantou-se de forma abrupta e tentou fugir. Ele não conseguiu sair do local, pois foi alcançado pelos militares. O rapaz precisou ser algemado para garantir a segurança de todos e, após o atendimento médico, foi levado para a autoridade policial.

Aqui Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: