Apiacá-Es: Moradores do Bairro Parque das Palmeiras novamente fazem reclamação de caminhão abandonado no local

Atendendo a reivindicaçoes de vários moradores do Bairro Parque das Palmeiras no município de Apiacá-Es, vamos tentar solucionar um problema que vem se arrastando a anos. Estamos falamos do Elefante Amarelo (Caminhão Amarelo) que se encontra a anos na rua do Bairro, já foi feita a denuncia, mas até agora o Elefante Amarelo( o Caminhão) permace no mesmo lugar.

Tivemos informações que o departamento da fiscalização da Prefeitura Municipal de Apiacá já está tomando as providências cabíveis, até porque temos uma lei municipal que fala sobre carros que se encontram abandonados em vias públicas, dessa forma esperamos que o proprietário do Caminhão se manifeste para que possa solicionar esse problema.

A Redação do Blog, procurou o Presidente da AMPPA- Associação dos Moradores do Bairro, de acordo com o presidente Paulo Sérgio, conhecido como Paulo Karate, o fato do citado Caminhão está a tempo descansando alí naquela rua imppossibilita os funcionários da Prefeitura de fazerem a devida limpeza naquele trecho.

Dito pelo presidente que os Moradores do Bairro são reservados e certamente não querem se manifestar publicamente por conta de não querer criar um mal estar, mas a associação está presente para fazer o seu papel que é de representar o Bairro e seus Moradores.

Nossa reportagem já fez antes uma matéria a respeito dessa situação lamentável, uma vez que a reportagem Tininho Blog, deixa bem claro que o cidadão quando ele pretende ser um gestor de um município ele tem que pregar o bom exemplo.

São várias reclamações de moradores, quanto a esse problema.

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: