Urgente: AGÊNCIA DO BRADESCO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA FECHADA POR TEMPO INDETERMINADO

Após um funcionário da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Dr. Abreu Lima, 244 – Centro, Bom Jesus do Itabapoana – RJ, ficar internado por suspeita covid-19.

O Sindicato dos Bancários de Itaperuna e Região junto com a Federação dos bancários do Rio de Janeiro e Espírito Santo, acionaram o setor responsável do Bradesco relatando os fatos ocorridos e conseguimos que o banco cumprisse com protocolo acordado (interdição da agência bancária para sanitização contra o novo coronavírus e todos os trabalhadores foram afastados preventivamente).

Isso mostra que o banco está respeitando as medidas negociadas com o movimento sindical, a fim de preservar a saúde dos funcionários da instituição e conter a disseminação do novo coronavírus.

Lembrando que é de suma importância que os trabalhadores comuniquem ao Sindicato se ocorrer casos semelhantes, para cobrarmos a direção do banco o cumprimento dos protocolos acordados.” Acrescenta Joanderson Gomes, vice presidente do Sindicato dos Bancários de Itaperuna e Regiã

Fonte: Sindicato dos Bancários de Itaperuna e Região

Com as informações da Tv Portal Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: