Neymar Jr. comanda primeira final da Champions League do Paris Saint-Germain e é candidato a Bola de Ouro.

Protagonista na primeira final da Champions League do PSG em seus 50 anos de história e candidato a Melhor do Mundo. O brasileiro vive o auge dentro de campo, guiando o time francês à final da Liga dos Campeões. O camisa 10 ainda ajudou o PSG a vencer os outros quatro títulos que disputou na temporada: Campeonato Francês, Copa da França, Copa da Liga Francesa e Supercopa da França.

Neymar Jr. um críticado que não desistiu. Agora podemos dizer que está preparado para protagonizar nosso Hexacampeonato (sexto título mundial da seleção brasileira).

Bayern e PSG se enfrentam às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Transmissão: TNT na TV fechada, Facebook, no streaming gratuito, e pelo EI Plus, serviço de assinatura do Esporte Interativo.

O em caso de título inédito pela equipe francesa Neymar Jr. e cia embolsarão receberá 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões), somando todas as premiações da temporada.
são 500 mil euros pelo título da Champions League, 400 mil euros pela conquista do Campeonato Francês, 50 mil euros pelo título da Copa da França e mais 50 mil euros pela vitória na Copa da Liga Francesa, totalizando 1 milhão de euros.

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: