Adolescente é assassinada pelo namorado com serra de pedreiro no ES

Um jovem de 19 anos assassinou a namorada na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Piedade, em Vitória. Ele confessou o crime à polícia e disse que usou uma serra de pedreiro para cortar o pescoço da vítima.

Vizinhos ouviram o grito da jovem e conseguiram segurar o jovem até a chegada da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região de São Pedro, próximo ao local. Ele tentotou fugir em direção à Rodovia Serafim Derenzi, mas foi contido e chegou a ser agredido por algumas pessoas. Uma aglomeração se formou na rua. Para os policiais ele contou que matou a jovem por ciúmes e disse que havia sido traído.

Após falar onde havia ocorrido o crime, a PM foi até a casa e encontrou o corpo de Karolina Souza Silva ao lado da serra utilizada para cometer o feminicídio.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que, além da serra, uma colher de pedreiro foi utilizada para cometer o crime. Familiares da jovem disseram que não era mais namorada  do criminoso e que, por já ter sido agredida por ele, havia uma medida protetiva. No entanto, por gostar do rapaz, ela acabava sendo atraída por ele. Na noite do crime, vizinho, relataram que viram os dois conversando em uma escadaria e bebendo.

O assassino foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher e em seguida transferido para o centro de triagem de Viana.

Aqui Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: