Apiacá-Es: Hospital José Monteiro realiza reforma com repasses da Prefeitura Municipal

A reportagem Tininho Blog, esteja fazendo uma visita nas dependências do Hospital José Monteiro, no Município de Apiacá-Es, e observamos que o local passou por algumas melhorias, as quais nos chamaram atenção.

Abaixo vamos citar algumas áreas que receberam reformas. Vale ressaltar, que todas elas foram realizadas com os repasses da prefeitura municipal de Apiacá-Es.

Ampliação de telhado da recepção de espera dos pacientes

Troca do telhado
Troca da porta da entrada principal

Com os repasses da Prefeitura Municipal de Apiacá, também foram adquiridas uma geladeira e um frizzer, para a cozinha do hospital

Graças ao repasses da prefeitura, foi realizada a construção da sala de fisioterapia ambulatorial, com profissional do próprio hospital, uma vez que esse atendimento era feito nas dependências do hospital.

Com apoio da prefeitura Municipal de Apiacá, foram instalados, ar condicionado, nas observações feminina e masculina.

Sala de reanimação, também com novos equipamentos.

 

Devido a demanda por conta do Covid-19, foi realizada uma construção na lavanderia, onde a máquina de lavar foi substituída por uma nova, própria para cuidar melhor da rouparia, e todas sempre passando por manutenções. O que é essencial em tempos deste vírus.

• Notamos também, que as enfermarias, estão com ar condicionado, para melhor comodidade dos seus pacientes.

•Medicamentos para atendimento de urgência e emergência sempre que necessário.

• A população conta com atendimento às chamadas de socorro, e caso seja necessário, o paciente será encaminhado até o local de referência, na ambulância do hospital.

• A população conta com médico 24 horas, observamos vários pacientes sendo atendidos e satisfeitos com a atendimento do hospital.

A reportagem Tininho Blog, também observou, que o hospital possui vários atendimentos especializados, tais como:

• Ortopedista (1x na semana) atendimento ambulatorial.
•Fisioterapeuta de segunda a sexta.
• realização de ultrassom 1x na semana.
• 02 psicólogas para atendimento ambulatorial.
Observamos que os pacientes, podem aguardar seus atendimentos, com toda comodidade na sala de recepção, atendendo aos protocolos de prevenção ao Covid-19.

E para encerrar nossa visita ao hospital, fomos encaminhados a sala de estabilização. Sala ampla, equipada, com tudo de melhor para atender os pacientes.

A Direção do Hospital agradece o comprometimento e competência de todos os profissionais de saúde, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além dos condutores de ambulância, cozinheiras, lavadeiras, recepcionistas, administrativos , que trabalham com amor e compaixão ao seu próximo.

Os pagamentos estão rigorosamente em dia, como décimo terceiro e contribuições sindicais, e toda e qualquer despesas envolvendo está Gestão. Pois os repasses estão sendo passados dentro do combinado, pela Prefeitura Municipal de Apiacá.

O Hospital José Monteiro, agradece a Prefeitura Municipal de Apiacá, por todo cuidado em manter os repasses em dia. E atender sempre que necessário as demandas.

Agradece também a toda população apiacaense, que sempre colabora com as suas doações.

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: