Jovem que sofreu acidente em Bom jesus do Itabapoana afirma não estar recebendo assistência por parte da Secretaria de Saúde

A reportagem Tininho Blog, foi solicitado a ir até a residência do jovem Micael Moreira, morador do Bairro Miguel motta em Bom jesus do Itabapoana, ele que é filho de Sirlei Venâncio e de Silvana Moreira. O jovem sofreu um acidente em Setembro, e afirma não estar recebendo nenhuma assistência por parte da Secretaria de Saúde.

 

Esse acidente ocorreu no dia 28 de setembro de 2020, nas imediações de Barra do Pirapetinga, logo em seguida ele recebeu os primeiros socorros. Sendo removido ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi atendido pelo Dr.Márcio Belisário, que segundo a família, foi super atencioso, com um tratamento de primeira linha.

Em nome da família de Micael, fica aqui os agradecimentos ao Dr.Márcio Belisário.

Momento em que Michael e removido ao hospital após o acidente.

 

Em um vídeo, o jovem relata o descaso sofrido  por parte da secretaria Municipal de saúde do município. O prefeito que participa de um grupo de Whatsapp, em que o jovem também é membro, se diz amigo de Micael, mas negou ajuda ao mesmo.

Nesse momento tão difícil, em que o jovem necessita de toda assistência, viraram as costas para ele.

Senão fosse sua família e ajuda de amigos, a situação estaria ainda pior.

Fica aqui a indignação da família, ao prefeito, Roberto Tatu. Onde está a amizade que o senhor dizia ter pelo jovem?

Alô Secretario de Saúde!

Cadê a assistência Social, para ajudar esse rapaz?

É lamentável o cenário de um município, onde o prefeito prometeu prioridade na saúde, e nunca fez nada. Enquanto a população sofre, com falta de medicamentos, assistência social.

Da redação Tininho Blog

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: