Moradora do Bairro Santa Rosa sofre injustiça cometida pelo Prefeito Roberto Tatu

A reportagem Tininho Blog, foi solicitada por uma moradora do Bairro Santa Rosa, por conta de uma injustiça cometida contra sua pessoa, pelo atual prefeito Roberto Tatu.

‘QUEM CONHECE, NÃO VOTA !
Na eleição passada,trabalhei sem remuneração(de graça)para o atual prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, RJ,mediante sua palavra se caso ganhasse a eleição,eu teria uma oportunidade de emprego,durante sua gestão.Trabalhei com afinco .Com muito custo me contratou em Março daquele ano,como Auxiliar de Serviços Gerais, na sede da prefeitura.Pela minha dedicação ao trabalho,sempre fui muito elogiada,agradeço a Deus por isso.

Em Março do ano passado(2019),adoeci,por conta de uma bactéria,e tive hepatite medicamentosa ,por causa da medicação fortíssima.Por receio de perder o emprego por ter que me ausentar do trabalho,como tinha férias vencidas na casa,resolvi tirá-las,para recuperar a minha saúde.fiquei muito mal,a médica me disse que meu fígado estava derretendo, para vocês terem uma noção do que eu passei. Enquanto lutava pela minha vida,no meu setor de trabalho,comentavam que eu estava faltando muito.Me recuperei e logo voltei ao trabalho.

Ao retornar ao trabalho,fui picada pelo mosquito da Chicungunha, e novamente adoeci,e conseqüentemente meu fígado foi atingido junto com todos os outros órgãos do meu corpo.Desta vez gastei muito mais dinheiro entre consultas,exames,e remédios,alimentação do que da primeira enfermidade.

Em consequência da Chicungunha,tive crise hemorroidária,febres altíssimas,delírios conclusivos,corpo todo inchado,dor no corpo inteiro,boca amarga,dor nos olhos.Desta vez entrei com atestado médico.
Infelizmente muitos faleceram,com esta doença,mas pela graça de Deus fui me recuperando aos poucos,e as seqüelas duraram um ano e três meses.

Mesmo em tratamento,com o corpo não totalmente recuperado,com medo de perder o emprego,voltei ao trabalho.
Sabe o que aconteceu?
Fui informada pela funcionária dos Recursos Humanos,que “a Prefeitura não precisava mais dos meus serviços”.Me demitiram,era o que eu temia.

O funcionário para o atual prefeito é descartável, algo que se usa quando o convém, é um peso quando adoece ,principalmente o trabalhador contratado.O funcionário não pode adoecer,que ele se livra,sem dó nem piedade.

Nunca conheci um prefeito,com tanta frieza no coração.Evitou me receber em seu gabinete,com várias desculpas esfarrapas, de sua secretária.
É isto mesmo que o povo quer para o futuro de Bom Jesus? Um prefeito que se esconde das pessoas? Principalmente dos pobres lógico.
RPA, para sempre?

Rico e apadrinhados ganhando altos cargos e pobre ficando só com as migalhas?

Tudo que vi e ouvi na sua gestão, dava para escrever um livro,de terror,adianto para vocês,amigo conterrâneo e eleitor bonjesuense.

Na eleição passada joguei o meu voto para prefeito e vereador na lata de lixo,infelizmente.’ ( Luciana da Silva Costa)

A redação Tininho Blog, teve autorização da internauta, para publicar sua publicação em rede social.

Da redação Tininho Blog

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: