Morre o pai de Zezé Di Camargo & Luciano

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, morreu na noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos. Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada ‘É o Amor’. O velório acontece nesta terça-feira (24), no cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia, a partir das 10h. O enterro será às 17h.

No último dia 11, Seu Francisco foi diagnosticado com um sangramento intestinal e precisou fazer uma cirurgia de emergência. Os médicos estavam otimistas e queriam retirar as medicações para que ele acordasse da operação, feita no último dia 15.

SUA HISTÓRIA
Desde que começou a aumentar a família com Dona Helena, Seu Francisco preparava com afinco a dupla sertaneja com que tanto sonhava. Primeiro fez de Emival, o segundo filho, par de Mirosmar, o primogênito, mas, quis o destino que Emival saísse de cena precocemente. Só muitos anos depois, o Seu Francisco foi ver Mirosmar alinhado com o Welson David, ambos atendendo já como Zezé Di Camargo e Luciano.

De origem extremamente humilde, Seu Francisco viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho – e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos. Teve sua história contada em filme visto por a grande consagração dos filhos. Ainda há poucos dias, contabilizaram-lhe, em uma mesa, os quase 7 milhões de pessoas que foram assistir a esse enredo só no cinema. Salve!

O pai do Seu Francisco chamava-se Onofre Francisco. Ele pensava que Francisco fosse sobrenome e foi batizando todos os filhos com Francisco: Vicente Francisco, Liberato Francisco… O impasse se deu quando quis batizar um deles justamente com o nome de Francisco. Não podia ser Francisco Francisco. E então ficou Francisco José, acrescido de Camargo.

O dia/Aqui Notícias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: