Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana

A Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana realizou na segunda-feira (30/11) a décima sétima reunião do segundo período da décima oitava Legislatura. A sessão foi aberta pelo Presidente da Casa Vereador Léo Xambão.

Ele convocou o 2° Secretário Adoc Vereador Maycon Chaves para a leitura da Ata anterior (aprovada por unanimidade).

Em seguida convocou o 1º Secretário Vereador Clóvis da Farmácia para proceder à leitura do Expediente.

Foi encaminhado ofício do Executivo referente a solicitação de créditos extraordinários para inserção de recursos e ações de enfrentamento ao Corona vírus.

Também foi lido parecer jurídico referente ao Projeto de Lei nº 48 que dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual. Na ordem do dia foi lido, votado e mantido o veto parcial ao inciso II do Art. 2º do Projeto de Lei nº 16, de autoria do Vereador Waldeir Chrisóstomo, que dispõe sobre o parcelamento de solo em núcleos de ocupação urbana e área de expansão urbana.

Após as votações e discussões e não havendo, mas expediente o Presidente franqueou a palavra ao Vereador Raphael do Ralph que usou das falas para informar que esteve presente na coletiva de impressa, realizada pelo prefeito eleito para a próxima gestão e que buscou informações sobre a continuidade de alguns programas da Secretaria Municipal de Saúde, o mesmo informou que os programas irão continuar atendendo a população.

Não havendo mais falas Vereador Léo Xambão encerrou a sessão convidando a todos para dia 03 de dezembro (quinta-feira) a partir das 16h, Audiência Pública sobre o Projeto e Lei de autoria do Poder Executivo que versa sobre a Revisão do Plano Plurianual para o Exercício de 2021 e a partir das 17h, Audiência Pública sobre o Projeto de Lei de Autoria do Poder Executivo que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Bom Jesus do Itabapoana para o Exercício Financeiro de 2021. Finalizou agradecendo a presença de todos e marcando a próxima sessão para dia 03/12 (quinta-feira). Estiveram presentes na Sessão: Léo Xambão, Moacir da Figueiredo, Washington de Assis, Clóvis da Farmácia, Raphael do Ralph, Waldeir Chrisostomo, Maycon Chaves, Fabrício Cadei, Sérgio Crisostomo e José Luiz.

Câmara Municipal de Bom jesus do Itabapoana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: