Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte celebra dois convênios com a Faculdade Metropolitana São Carlos.

📚 O primeiro é a renovação dos descontos na instituição de ensino aos funcionários da prefeitura. Com a renovação do convênio, todos os funcionários efetivos e comissionados terão direito aos descontos que podem alcançar 50% para os cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Além da renovação, a prefeitura junto à Famesc conseguiu expandir o mesmo benefício aos dependentes dos funcionários, possibilitando que os mesmos usufruam dos descontos oferecidos pela faculdade.

📝 Os cursos oferecidos são: Direito, Enfermagem, Administração, Gestão de RH, Gestão Hospitalar, Ciências Biológicas , Pós-Graduação latu sensu em Urgência, Emergência e UTI, Pós -Graduação latu sensu em Direito Público e Pós -Graduação latu sensu em Gestão Educacional e Práticas Pedagógicas.

🏥 O segundo convênio refere-se ao termo de cooperação técnica na área da Saúde, que contará com docentes especialistas da Famesc atuando junto às unidades municipais de saúde, atendendo e ensinando.

🥼 Uma iniciativa que além de contribuir com os estágios obrigatórios dos alunos da instituição, ampliará o número de atendimentos médicos na rede municipal de saúde de Bom Jesus do Norte.

🖊Os convênios foram assinados pelo Prefeito de Bom Jesus do Norte, Antônio Gualhano Azevedo, com as presenças da Dra. Laura Monteiro Arêas Boechat – Secretária Municipal de Saúde, do Sr. Luciano Henriques – Diretor Administrativo Financeiro, e Dr. Carlos Abreu – Diretor Geral da FAMESC.

PMBJN/Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: