Secretaria de Obras do Município de Bom Jesus do Norte faz limpeza em comunidade de Bom Jesus do Norte-Es após reclamação de moradores

A Reportagem Tininho Blog, esteve fazendo visitando alguns pontos de Bom Jesus do Norte, e nos deparamos com esta rua, no morro da Tita, totalmente largada a mais de ano.

Desde o ano passado, que os moradores vem pedindo uma atenção por parte da Administração do Município.

A rua totalmente intransitável, por conta de um calçamento mal feito.

Pois bem… O vereador Zelau Guimarães, segundo moradores, já começou mal o seu mandato e a pergunta feita pela população é a seguinte:

Porque não houve nenhuma cobrança anteriormente, por parte dele? Já que esse é um problema de antigo.Os moradores chegaram a dizer que, vereador de Facebook não tem credibilidade.

Dias depois nossa reportagem voltou ao local para verificar se a comunidade foi atendidos, e veja só como se encontra a rua neste momento.

Após a redação Tininho Blog, procurar o Secretário de Obras do município, prontamente ele atendeu ao pedido dos moradores.

A administração municipal de Bom Jesus do Norte vem trabalhando e dando todo suporte a secretaria de obras para atender a população.

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: