PATRULHA RURAL: PREFEITURA ADQUIRE TRÊS MÁQUINAS PARA OBRAS DE MANUTENÇÃO

Hoje pela manhã, o Prefeito Cuíca, juntamente com sua equipe recebeu três veículos locados, que darão suporte na recuperação das estradas vicinais do município.

O trabalho começa hoje, devido à grande necessidade de reparos nos locais que foram danificados pelas fortes chuvas. A prefeitura requereu o maquinário logo após os primeiros impactos, mas, em razão da grande demanda, houve dificuldades de contratação, uma vez que, todas as máquinas do município estão passando por manutenções.

De acordo com a estimativa levantada pelo Chefe do Executivo, dentro de 30 dias o trabalho esteja concluído. Os maiores beneficiados com essa ação é produtor rural, a fim de fortalecer ainda mais a agricultura, facilitando o escoamento da produção, visto que, dentro de alguns meses haverá a colheita de café.

Segundo o prefeito, com a chegada das maquias, o trabalho seguirá de forma itinerante.

– As máquinas vão atender imediatamente as estradas principais. O trabalho contará com homens da Secretaria de Obras, coordenados pela Secretaria de Meio Ambiente. Vão percorrer por cada trecho, duas máquinas patrol, uma retroescavadeira e uma caminhão, afirmou Cuíca.

#PrefeituradeCalçado
#PMSJC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: