Homem é detido suspeito de estuprar a filha em Mimoso do Sul

O titular da DP de Mimoso do Sul, delegado Rômulo Carvalho Neto, disse que o homem abusava sexualmente da filha desde que a mesma era menor de idade

Um homem de 43 anos foi detido em cumprimento ao mandado de prisão temporária, por estupro, nesta quarta-feira (05), por meio da equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul, na zona rural de Alegre, na divisa com Mimoso do Sul. O detido é investigado por estuprar a filha, hoje com 19 anos, desde os seus 10 anos de idade.

O titular da DP de Mimoso do Sul, delegado Rômulo Carvalho Neto, disse que o homem abusava sexualmente da filha desde que a mesma era menor de idade, fatos consumados nos municípios de Mimoso do Sul e também no município de Alegre. “O caso chegou ao nosso conhecimento em abril deste ano, quando a jovem de 19 anos nos relatou que foi estuprada por seu pai desde os seus 10 anos”, disse.

O delegado passou algumas orientações aos responsáveis por crianças e adolescentes. “É importante que os pais ou responsáveis fiquem sempre atentos à mudança de comportamento dos filhos. É indispensável que observem as amizades, o rendimento escolar e que mantenham sempre um diálogo aberto com eles”, ressaltou.

Após ser ouvido, o homem foi transferido para o presídio de Xuri, em Vila Velha, na Região Metropolitana do Estado.

Jornal Fato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: