Covardia: Em plena crise de saúde e financeira Câmara aprova projeto que libera gasolina para vereadores para uso particular no exercício do mandato

No último dia 05/07 na sessão da Câmara de Vereadores de Bom Jesus do Itabapoana-Rj, uma nova polêmica se formou apartir de um absurdo que foi em votação na tribuna.

 

A reportagem Tininho Blog não poderia deixar de repudiar essa atitude absurda em meio a uma crise mundial de Saúde e também financeira.

A população Bonjesuense precisa acordar o mais rápido possível pra essa triste realidade.

Como podem cometer essa covardia com o povo, que tanto sofre pra manter esses vereadores que nada fazem pra ajudar os mais carentes, que infelizmente estão sofrendo com um mal que assola nosso país, nosso município.

Isso é uma afronta com a população. Porque não votarem um projeto para ajudar aos que mais necessitam? Porque não usar esse dinheiro investindo em cestas básicas, e outras coisas que são de extrema necessidade.

Isso está abrindo oportunidade para que eles usem o dinheiro do povo pra custear, viagens, passeios trabalhos particulares, tudo com nosso dinheiro.

Senhora Presidente da Câmara, Luciara Amil, que tanto se diz estar ao lado do povo, como permitiu esse absurdo, essa covardia com a população que tanto sofre?

Será que seus salários, não são o suficiente para manterem suas gasolinas? Porque o assalariado está se virando para ter ao menos dignidade de comer uma carne no final de semana. Enquanto vocês que foram eleitos pelo povo, pra fazer pelo povo, estão usando o que é nosso para se beneficiarem.

Vamos acorda Bom Jesus, vamos abrir nossos 

Olhos, ou iremos sofrer ainda mais, para manter 

os luxos desses aproveitadores!

Da redação Tininho Blog

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: