Jogador do Flamengo estará em Itaperuna na próxima sexta, 01

Na próxima sexta-feira, o jogador do Flamengo Diego Ribas estará no município de Itaperuna, RJ, participando de evento destinado às crianças da Rede Municipal de Ensino, inscritas no programa Rede SESC + Esporte.

O evento, que será realizado no Centro Poliesportivo, é uma parceria da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; e Secretaria Municipal de Educação; com o SESC RJ e Sincomércio Itaperuna; além do apoio da InterTV.

Durante a programação o atleta do Flamengo fará uma palestra destacando a importância do esporte na formação de meninos e meninas. A programação terá início a partir das 11h.

É importante destacar que as regras de segurança sanitária serão respeitadas. Todas as normas do decreto municipal sobre a segurança sanitária estão sendo levadas em consideração, incluindo a lotação do espaço, uso massivo de máscara, pontos de higienização e distribuição de álcool em gel.

Serão utilizados 50% da capacidade máxima de lotação do local onde ocorrerá a palestra. Além disso, o evento contará com segurança, tendo o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal; além de estrutura de som e apoio técnico especializado para a realização do evento.

Haverá distribuição de ficha numérica de controle a cada criança que entrar no local, auxiliando no controle de capacidade do espaço. Cerca de 30 crianças serão selecionadas para terem acesso a fotografias, junto com o jogador.

Participarão do evento alunos das escolas municipais Humberto de Campos, Águas Claras, Francisco de Mattos Ligiéro e Nossa Senhora das Graças.

O Diário do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: