Colégio Coronel Antônio Honório em Bom Jesus do Norte de cara nova

O Colégio Coronel Antônio Honório em Bom Jesus do Norte, está de cara nova para receber seus alunos, após longo período suspenso devido a Pandemia.

Foram vários itens novos, para melhor acomodar os alunos, já que após esse longo período longe da escola, muitos estão desanimados, até mesmo desmotivados e para acolher com grande alegria, a Secretária de Educação, Maria Angélica Baptista, não exitou em fazer o melhor.

Os 306 alunos atualmente matriculados, retornaram às aulas com mobiliários novos, biblioteca renovada, contando ainda com quadra coberta, sala de informática, amplo refeitório.

Salas com equipamentos, ambiente climatizado, carteiras com espaçamento entre um aluno e outro.

Biblioteca renovada, com carteiras novas, novos livros. Completamente apta ao uso dos alunos.

 

Sala de informática, para os alunos realizarem suas atividades. Ambiente amplo e climatizado.

 

A coordenadora da Biblioteca é a professora Sol, muito querida pelos alunos, profissional dedicada e que tem levado os alunos a ter prazer pela a leitura.

Muito importante desempenho da professora sol que coordena a biblioteca do Colégio, com uma grande dedicação e interagindo com os alunos para que eles possam desenvolver suas leituras…Sol e um exemplo de funcionária sempre disposta a cumprir com suas tarefas do dia a dia no colégio.

Refeitório cumprindo todas as regras para evitar o contágio da Covid-19. Espaçamento na mesa de refeição e na fila da merenda.

 

 

Quadra de esportes amplamente coberta.

 

 

A Secretária que vem desempenhando um belíssimo trabalho na pasta, agradece o apoio do Prefeito Toninho Gualhano, e garante que fará o melhor pela educação de Bom Jesus do Norte.

Secretária De Educação, Maria Angélica Baptista, acompanhada do Diretor, José Geraldo Pimentel Moraes.

 

 

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: