PREFEITURA CONQUISTA R$ 3 MILHÕES PARA SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO

Estamos colhendo o que plantamos. O prefeito de São José do Calçado, acompanhado do Secretário da pasta, recebeu na última sexta-feira, (16) de outubro, R$ 3 milhões para investir na Saúde e humanizar ainda mais o atendimento e a qualidade para toda população. O anúncio foi feito por Tyago Ribeiro Hoffmann, Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico.

Eles também marcaram presença. Os empresários Flávio Contijo, Presidente do Grupo JNF, Rene Ivan Bucher, Diretor Presidente da Policlass e Renan Lippaus, diretor-presidente da Lippetran Logística e Contegran Agrícola, aproveitaram a oportunidade para reforçar o compromisso da criação de novos empregos, investimentos e trabalho social.

Na mesma ocasião, o evento contou com a presença de Munir Abud, diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), cuja proposta apresentada para o comércio local, visa atender os empresários com uma nova linha de crédito, com juros muito baixos e vantagens exclusivas.

Além dos empresários, alguns dos nossos vereadores estiveram conosco e destacaram o momento histórico que a cidade vive, após anos, esquecida. Inclusive, o Presidente do Legislativo enfatizou a alegria e a satisfação do povo diante das benfeitorias realizadas pela atual administração.

#PrefeituradeCalçado
#PMSJC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: