Formatura de alunos da Creche Tia Fatinha Boechat  Bom Jesus do Norte

A Reportagem Tininho Blog, esteve presente nesta terça-feira (07/12), na Creche Tia Fatinha Boechat, na oportunidade registramos o início das formaturas das escolas municipais de Bom Jesus do Norte, apesar de todas as dificuldades devido a tudo que temos passado por conta da pandemia, ainda sim as crianças voltaram as aulas, isso atribui também o grande trabalho do diretor Marcelo Coqui e sua equipe.

 

Os certificados dos alunos do pré 2 foram entregue pelas professoras Leandra e Luciana.

A professora Ana Paula e também pedagoga. juntamente a professora Rosangela fizeram a entrega de Certificados das outras turmas.

Importante dizer que muitos desses alunos irão para outra escola, e darão início no ensino fundamental.

Na mesa das autoridades, registramos a presença, de Kayke Rosa do Conselho Tutelar, da secretária de educação Maria Angelica Baptista, a sub secretaria de educação Valéria, do vice prefeito Marcão e por fim a presença do excelentíssimo prefeito Toninho Gualhano e da primeira Dama do município Márcia.

A Secretaria de educação Maria Angelica Baptista, ao lado do excelentíssimo Prefeito Toninho Gualhano, usa de suas falas para lembrar da importância do aprendizado escolar aos pais de alunos. E na oportunidade desejou a todos um feliz Natal.

 

Momento marcante em que a professora e Pedagoga Ana, ao lado do diretor Marcelo Coqui e das professoras, Leandra e Luciana fazem um pequeno discurso, e deixa uma mensagem de amor e carinho a todas as crianças e aos pais dos alunos.

O Prefeito Toninho Gualhano, fala da importância da criança na escola, e usa um trecho do Hino do município para homenagea-los. Vocês são um botão a desabrochar. Pois muitos estão indo pra outra escola, e deixarão saudade.

O Prefeito fala também da grande conquista da creche, que foi o forro no telhado, que foi colocado, trazendo mais comodidade e dignidade aos alunos e professores.

Para abrilhantar ainda mais a formatura, registramos a presença de toda a equipe da creche.

Por fim um momento emocionante com uma linda apresentação dos alunos, que deixa marcada a primeira formatura de Marcelo Coqui como diretor, ele que até então sempre foi professor.

 

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: