Município de São José do Calçado está há dez dias sem registros de casos de Covid-19

A Prefeitura de São José do Calçado, por meio da Secretaria de Saúde, informa, com muita alegria, que a nossa cidade encontra-se há 10 dias sem registro de casos ativos do novo Coronavírus. Essa marca faz parte do trabalho em equipe da saúde, junto à população, que vem abraçando a campanha de vacinação, alcançando a marca de 100% da população adulta vacinada com a primeira dose e 92,16% com a segunda dose.

Vale destacar que, a importância da vacinação vai muito além da prevenção individual. Ao se vacinar, você está ajudando toda a comunidade a diminuir os casos de infecção.j

ATENÇÃO:

A vacinação contra a COVID-19 continua e se você ainda não se vacinou, não deixe para depois!
Para quem já tomou a primeira dose (D1), e ainda não tomou a segunda dose (D2), procure a unidade de saúde e coloque o seu cartão de vacina em dia. Fique atento, o mesmo vale para quem ainda não tomou a dose de reforço (D3).

As vacinas estão sendo aplicadas no Setor de Imunização, na USII, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Não esqueça de levar o CPF e o Cartão Nacional do SUS.

Ah, é importante lembrar que a pandemia não acabou e, devemos continuar a usar máscaras em ambientes fechados e manter a higienização das mãos, os cuidados devem permanecer!

Vacinas salvam vidas!

Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: