Secretária Municipal de Educação e Cultura de Bom Jesus do Norte faz entrega de Notebooks aos professores gestores e pedagogos

Com a promessa de viver um novo cenário na educação a partir de 2022 onde a tecnologia estará mais presente no cotidiano da escola, professores, gestores e pedagogos recebem Notebook do Prefeito Municipal Toninho Gualhano e da Secretaria de Educação, Maria Angélica Batista.

A cerimônia de entrega aconteceu nesta sexta-feira (17/12), com muitos presentes no salão Paroquial da Igreja São Geraldo.

A secretária de Educação Maria Angélica Batista, disse que desde que assumiu a secretária teve o apoio do Prefeito Toninho Gualhano, para adquirir recursos que é fundamental para o processo educativo nos dias atuais e que os professores são merecedores.

Registramos as lideranças do Governo municipal, e muito importante esse último evento do ana no auditório da Igreja São Geraldo. Pela primeira vez são entregue os professores esses notbuooks que será de grande utilidade no ensino dos alunos e como foi falado pela secretatsria de educação e Cultura. Maria Angélica Baptista que os professores usavam seus celulares para administrar as aulas, os momentos mais difícil foi durante a pandemia pq não havia aulas presenciais então dificultou ainda mais,

Com as falas o presidente do Conselho Tutelar, Kayke Rosa que em todos os eventos da educação ele sempre se faz presente, na oportunidade em suas falas ele diz que está muito feliz com o apoio da administração com o Conselho Tutelar.

Dr Mirella presidente do sindicato dos servidores públicos fala também da importância desses Notebooks para o ensino escolar, quanto a tecnologia. Uma vez que facilita o ensino e ajuda os professores em suas atividades. Mirella diz que o Sindicato dos servidores estará sempre junto da administração buscando melhorias para classe educacional.

 

 

 

 

 

Da redação Tininho Blog

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: