Itaperuna – Taxista é assaltado

Um taxista foi assaltado na noite nesta terça-feira (21) em Itaperuna. Por volta das 20 horas, dois supostos clientes solicitaram corrida em frente à Igreja Matriz São José do Avaí, Centro. A Dupla pediu para seguir até à Estrada do Avaí, zona rural. No caminho disseram que o pai de um deles pagaria a corrida. Procuraram e não encontraram a pessoa que iria pagar.

Quando estava retornando, em uma estrada de chão, um deles colocou uma faca grande na garganta do taxista. Perguntaram se tinha alguma coisa de valor. Nisso, o homem entregou o relógio, aparelho celular, cordão e medalha de cavalo, ambos de ouro. Em seguida, o taxista foi levado para o banco de trás e teve as mãos e os pés amarrados por fio. A vítima ficou acompanhada por um dos assaltantes enquanto o outro assumiu a direção do veículo.

Já perto de Itajara, ainda na estrada, falaram para o homem se soltar e sair do carro. Por fim, o taxista ligou para a irmã, que acionou a polícia. O veículo Toyota modelo Etios de cor branca foi encontrado abandonado na Rua Abigail Teixeira, bairro Fiteiro. Os assaltantes ainda não foram identificados. O fato foi registrado na 143ª DP, que investiga o roubo.

O Diário do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: