O Professor Rafael Messias de Bom Jesus, que atualmente é o diretor executivo dos núcleos oficiais do Boavista em Todo o Brasil, irá viajar na próxima terça feira com 120 atletas para uma das maiores competições de base do Brasil, a CASEMIRO CUP, na cidade de Casemiro de Abreu.

A intenção do Boavista e apresentar os melhores atletas de cada núcleo para os 11 clubes que estarão presentes na competição para avaliar os atletas.

Segundo o professor Rafael Messias o planejamento do Boavista e sair da competição com pelo menos 10 atletas indicados para testes em grandes clubes do Brasil em parceria direta com o Boavista.

E uma competição de altíssimo nível e vamos com o que temos de melhor nos núcleos oficiais, é uma grande oportunidade para a molecada que pretende seguir carreira no futebol, diz o Professor Rafael.

Os 150 atletas vem dos núcleos de: BOM JESUS DO ITABAPOANA, SÃO GONÇALO, MACAÉ, CAMPOS, BRASÍLIA, RIO GRANDE DO SUL DENTRE OUTRAS CIDADES QUE TBM ENVIAM ATLETAS PARA OS NÚCLEOS, TEMOS ATLETAS DO BRASIL INTEIRO EM NOSSO PROJETO.

EM 2021 FORAM 50 ATLETAS ENCAMINHADOS PARA TESTES EM CLUBES GRANDES EM TODO O BRASIL, COM 3 APROVAÇÕES EM GRANDES CLUBES, 2 ATLETAS NO VASCO E 1 NO BOTAFOGO E MAIS 4 ATLETAS NA BASE DO BOAVISTA ONDE 1 DESSES ATLETAS ACABOU DE SE APRESENTAR PARA TREINAR COM OS PROFISSIONAIS DO CLUBE.

ISSO TUDO EM APENAS 8 MESES DE TRABALHO, O BOAVISTA ESPERA TRIPLICAR ESSES NÚMEROS EM 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: