O prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sergio Cyrillo, e a direção do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), reuniram-se ontem (26/01), no Rio de Janeiro, com prefeitos de diversas cidades do estado e o deputado estadual Jair Bittencourt e conseguiram um aumento de 25% no número de leitos UTI Covid-19 no HSVP: vai passar dos atuais 60 para 75 – o maior número desde o início da pandemia.

Em meio ao aumento dos casos de Covid-19 em todo o Brasil, devivo à alta transmissibilidade da variante ômicron, o incremento dos leitos de UTI Covid-19 no HSVP vai trazer um pouco mais de tranquilidade para a população não só de Bom Jesus do Itabapoana, mas também dos demais municípios que enviam seus pacientes para o HSVP, por meio da Regulação de Leitos da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro. Bom Jesus do Itabapoana vem acolhendo pacientes de fora desde o início da pandemia, especialmente em momentos de alta ocupação de leitos de UTI e pressão na rede de Saúde em todo o Brasil.

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana está trabalhando oferecer um melhor atendimento para você, usuário.

Cuide-se: Vacine-se contra a Covid-19, com todas as doses necessárias. Não participe de aglomerações. Continue higienizando as mãos com álcool e usando a máscara facial corretamente.

Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: