Mais uma conquista para o município de Bom Jesus do Norte

A reportagem Tininho Blog, teve a grata satisfação de registrar no dia (26/01) a visita da presidente da feira de Bom Jesus do Norte no Palácio Anchieta, acompanhada do vice prefeito Marcão Bernardes, e do secretário de meio ambiente Edmar Campos.

Essa viagem foi marcada com a presença do excelentíssimo Governador do Estado. do Espírito Santo, José Renato casa Grande, na oportunidade eles participaram do primeiro encontro da FUNSAF, (Fundo Social da Agricultura Familiar), e lançamento do quarto edital do fundo. Através de uma grande parceria da presidente da feira, Celma Perugia,  a feira foi contemplada com 20 barracas e 236 caixas.

Celma quebra o protocolo se emociona e faz questão de expressar sua felicidade, por conseguir essa conquista.

Uma vez que agora, nossa feira irá ter mais estrutura e condições, para que nossos feirantes exponham seus produtos.(Celma Perugia).

Importante ressaltar que além da feirinha ser beneficiada, a secretaria de meio ambiente também foi contemplada com um veículo que foi entregue pelo Governador do Estado do Espírito Santo, José Renato Casagrande.

Neste momento o Governador, assina a liberação da verba destinada ao município de Bom Jesus do Norte. Importantes parcerias, onde quem ganha é a população, que pode contar com o empenho do Governador em ajudar os municípios.

Destacamos também a liderança da presidente da feira, Celma Perugia com o Governador José Renato Casagrande.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte em ação!

Prefeito Toninho Gualhano, vice Marcão.

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: