CORPO DA FILHA DE MULHER QUE USOU ENXADA PARA BUSCAR PARENTES EM PETRÓPOLIS É RECONHECIDA: “Era a coisa mais linda que eu tinha”

Duda, de 17 anos, é uma das dezenas de vítimas que estavam no Morro da Oficina. Madrinha dela e a neta, de 1 ano, também foram achadas mortas, todas juntas no sofá.😪

No início da tarde, a agonia se transformou em dor: a moradora de Juiz de Fora (MG) recebeu a confirmação de que a filha, Maria Eduarda Carminate de Carvalho, de 17 anos, tinha sido o corpo reconhecido.

mais linda que tem no mundo. Te juro por deus. Uma princesa, 17 anos”, disse Gizelia, muito emocionada.

A mãe, que saiu ainda de madrugada, de Juiz de Fora, a cerca de 120 quilômetros de Petrópolis, para buscar pela filha. Usou as mãos e outros objetos para tentar escavar. Chegou a perder a unha de tanto tentar cavar.

Gizelia contou que Duda foi encontrada no sofá abraçada à madrinha, Tânia, e à neta dela, a bebezinha Helena, de 1 ano.💔

Mais cedo, Gizelia cobrava ajuda para tentar achar os parentes. “Tem que mexer, mas ninguém tá mexendo. É uma bebê de 1 ano sem respirar debaixo dessa lama. Você consegue?”, questionou.

“Deus conforte os familiares e amigos.”🙏🏼

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: