Prefeitura dá continuidade à entrega dos kits escolares

Nesta quinta-feira (10) a Prefeitura Municipal de São José do Calçado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu continuidade à distribuição dos kits escolares para os alunos da Rede Pública de Ensino. O kit é composto de uma mochila, caderno, canetas, lápis de cor, régua, lápis, borracha, apontador e livros didáticos específicos para cada faixa etária. As professoras da rede também receberam um kit contendo um copo, uma agenda e um pendrive.

“Este é um momento histórico. Estamos alavancando mais um passo na educação, entregando aquilo que é de direito do aluno. A ação inclui também a entrega de um jogo completo de uniforme escolar para cada aluno. Até o fim desta semana entregaremos todos os kits escolares e a partir de semana que vem começaremos a distribuição dos uniformes escolares. Desde já quero agradecer ao prefeito Cuíca por cuidar tão bem de nossas crianças”, informou o secretário de Educação, Ciro Passalini.

A distribuição dos kits contou com a presença do prefeito Cuíca, que acompanhou a ação na CMEI Marieta Castro. “Estamos proporcionando um momento de muita alegria para as nossas crianças, mas eu não posso deixar de agradecer à nossa equipe por todo o empenho, dedicação e carinho no trato com nossas crianças e pelo respeito com os pais. Nossa maior satisfação é saber que até hoje não registramos nenhuma reclamação e nossa meta é continuar prestando um serviço de excelência. Quero agradecer ao governador Casagrande por nos permitir proporcionar uma educação de qualidade para todas as crianças de nossa cidade”, informou o prefeito.
Ainda nesta quinta-feira, a entrega dos kits aconteceu também nas escolas e creches dos distritos de Airituba (Palmital) e Divino Espírito Santo (Jacá).

No distrito de Palmital, a ação foi acompanhada pelo vereador Maurício do Hospital, representante da comunidade. “Pela primeira vez na história de Calçado nossas crianças estão recebendo material escolar e uniformes. Quero parabenizar o prefeito Cuíca pela iniciativa de tratar com dignidade todas as crianças de nossa cidade”, disse o vereador.

#PrefeituradeCalçado
#PMSJC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: