A reportagem Tininho Blog, vem acompanhando as sessões da Câmara Municipal de Apiacá, e junto a população, tenho notado eles clamam por favores do vereador, eleito por eles que diante de suas atitudes escrupulosamente desforaveis aos seus interesses ficam sem ser atendidos pelo seu então representante.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=5153980978019803&id=100002238557376

Ouvindo atentamente seu questionamento sobre o projeto colocado em votação, onde pede a redução do tempo de fala nas sessões.

Pegando a opinião de vários moradores da Cidade de Apiacá, eles entendem que isso tudo são frutos dos ataques feito pelo Vereador Diego aos seu companheiros do Legislativo.

Eles se perguntam porque será que não existe quem possa colocar um freio nesse Legislador que só vai a Câmara para tumultuar o ambiente.

E estranham a atitude do presidente, que não tomou nenhuma postura até agora, e vem sendo atacado desde que assumiu esta cadeira, com insultos e palavras de deboches dirigidas a ele até mesmo atacando sua vida pessoal.

O vereador Diego fala de salários comparando o funcionário público, na verdade é mesmo uma vergonha uma imoralidade uma falta de respeito com seus eleitores o que você faz.

Ganhar um salário de 4,500,00R$ para ficar fazendo esta casa de leis de um bordeu, isso sim é vergonhoso, seus posicionamentos como oposição a administração só está causando prejuízo a população porque você não fala da assessoria que sempre reinou entre vocês, uma vez que você quer fazer oposição pega então seu salário junta com as vantagens de assessoria do seu pai e atende seus eleitores que confiaram o voto em você.

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: