O prefeito de São José do Calçado, Cuíca, recebeu na sede da prefeitura alunos dos 6º, 7º, 8º e 9ª anos do Tempo Integral do Ensino Fundamental da Escola Municipal Ercílio Cordeiro, do distrito de Alto Calçado (São Benedito). Também participaram do encontro as cuidadoras Aparecida e Dinha, além da professora de inglês Isabelle, todas da EM Ercílio Cordeiro.

De acordo com a professora Graziela Martins, o objetivo da visita foi realizar uma entrevista com o tema “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”, onde os alunos puderam tirar dúvidas sobre a participação ativa do prefeito nas redes sociais e a utilização da tecnologia no Departamento de Comunicação da prefeitura. “As crianças e adolescentes veem a atividade intensa das redes sociais da prefeitura e do prefeito e têm a curiosidade de saber como ele faz, como ele grava os vídeos, qual o sentimento que ele tem. Foi um passeio muito educativo, as crianças gostaram muito”, informou Graziela.

Para completar a visita, o prefeito levou as crianças para conhecerem a praça que está sendo reformada. Ao final do encontro, as crianças realizaram um piquenique em frente à sede da Prefeitura. “A tecnologia é fundamental para divulgarmos as obras e ações de nosso governo e seu conhecimento abre portas para as mais diversas áreas profissionais. Quero parabenizar às professoras pela iniciativa e agradecer ao governador Casagrande e ao secretário Vitor de Angelo por nos darem a oportunidade de oferecer uma educação de qualidade para nossas crianças”, disse Cuíca

#PrefeituradeCalçado
#PMSJC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: