Torneio em comemoração ao ” Dia do Trabalhador” em Bom Jesus do Norte

Neste último domingo (01/05), a reportagem Tininho Blog, registrou mais uma grande ação esportiva em Bom Jesus do Norte.

A secretaria de Esporte Turismo e lazer promoveu um grandioso torneio de futebol para prestigiar os trabalhadoras do município.

O secretário de esportes Sebastião Leal e a coordenadora da pasta Flávia Giacomini, apesar de todas as dificuldades vêm procurando movimentar o esporte no município.

Foi um momento de muito lazer, alegria e descontração aos que se fizeram presente,

Após teve um torneio masculino com a participação dos times, Limitados FC, Bairro Vista Alegre FC, Pantanal FC e Beira Linha FC. Beira Linha se consagrando campeão nos Pênaltis contra Pantanal.

Registramos a presença do secretário de esporte, Sebastião Leal, e do trio de arbitragem que comandou o torneio que foi um sucesso.

A secretaria de esporte Turismo e lazer, pensando em levar as mulheres também um momento de alegria, importante ressaltar foi uma grande iniciativa da secretaria de esporte.

As mulheres esportistas de Bom Jesus do Norte, realizaram um jogo amistoso e desta forma participaram deste grande momento.

Foi realizado também um grandiosa partida amistosa, onde se enfrentaram unidos de Bom Jesus do Norte FC e Varre Sai FC, com vitória do Unidos de Bom Jesus do Norte.

O Secretário de Esportes, Sebastião Leal e a coordenadora, Flávia Giacomini, agradecem a presença do diretor do PA, Sr. Rubens e sua equipe.

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: