Taxista é detido após denúncia em Guaçuí

A vítima, de 17 anos, relatou que deslocou de Campos até Guaçuí, sendo combinado o valor de R$ 500,00 pela corrida, a ser pago no destino. Porém ao chegar em Guaçuí tentou fugir pois não tinha como pagar

Um taxista foi detido em Bom Jesus do Norte, após denúncias de que um rapaz teria sido perseguido e colocado a força no veículo em Guaçuí. O táxi foi localizado pelos policiais militares do 3º Batalhão após cerco policial, na noite desta quinta-feira (5).

Por volta das 18h50 os policiais militares foram informados por populares no Bairro Antônio Francisco Moreira, em Guaçuí, que um homem teria colocado um rapaz a força dentro de um veículo modelo Etios de cor prata, identificado como Táxi do município de Campos, no Rio de Janeiro, saindo em direção à BR482 ou ES484.

Diante das informações, um cerco policial foi montado nas possíveis rotas para localizar o veículo. A ação teve apoio das equipes da PM da cidade de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A vítima, de 17 anos, relatou que deslocou de Campos até Guaçuí, sendo combinado o valor de R$ 500,00 pela corrida, a ser pago no destino. Porém ao chegar em Guaçuí tentou fugir pois não tinha como pagar.

O taxista encontrou o jovem e o colocou a força dentro do veículo e disse que retornaria para o município de Campos dos Goytacazes novamente, privando o rapaz de sua liberdade.

Os envolvidos foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre para providências. O adolescente foi acompanhado pelo conselho tutelar de Bom Jesus. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado do Detran em Guaçuí.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: