Prefeitura de Calçado se reúne com representantes da Federação das APAE’s do Espírito Santo

As tratativas para a instalação de uma unidade da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em São José do Calçado estão a todo vapor. O prefeito Cuíca se reuniu na tarde desta quarta-feira com representantes da Federação das APAE’s do Estado do Espírito Santo.

Segundo Maisa Dadalto, representante da Federação Estadual, o objetivo da visita é orientar o grupo de pessoas que estão envolvidas no processo de implantação da unidade em Calçado no sentido de estarem iniciando o atendimento às pessoas especiais do município. “Também falamos sobre o acolhimento das famílias. Estou impressionada com o envolvimento, tanto da presidente Julianne quanto do restante da equipe. Estamos dando um impulso maior para que a comunidade seja envolvida neste processo. Estou muito feliz com tudo o que vi aqui”, informou Maisa.

Para o prefeito Cuíca, a implantação da APAE em Calçado é uma prioridade de seu governo. “Uma sociedade só é justa se todos os seus integrantes forem tratados com dignidade. Quero informar que a prefeitura está movendo mundos e fundos para que nossas crianças especiais sejam atendidas da maneira que merecem. Esse é um compromisso pessoal que eu tenho com a cidade”, informou o prefeito.

#PrefeituradeCalçado
#PMSJC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: