Secretária de Esporte Turismo e lazer de Bom Jesus do Norte da início a Copa SESPORT

📌A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, através do Secretário Sebastião Leal informa que neste domingo dia 15/05/22 iniciou a COPA SESPORT Bom Jesus do Norte x São José do Calçado no campo do Ordem Progresso com a presença da coordenadora da pasta Flávia Giacomini e servidor Belchior.

Nossa reportagem esteve presente no estádio Ordem e Progresso, e registramos a partida.

O Ordem é Progresso, foi palco de uma grande partida de futebol, onde a seleção de São José do Calçado venceu a seleção de Bom Jesus do Norte, com o placar de 4 x 0.

No domingo ,teremos o jogo da volta, e a seleção de Bom Jesus do Norte, terá que reverter o placar para passar de fase.

Essa competição é regulamento mata/mata, feita pela Secretária Estadual de Esporte do estado do Espírito Santo. É uma competição que envolve vários municípios, uma iniciativa do Governador do Estado, José Renato Casagrande.

Registramos a presença da coordenadora da pasta de esportes, Flávia Giacomini com sua equipe de apoio. O evento contou com apoio do coordenador do PA Rubens.

Por motivos de força maior, o Secretário de Esportes Turismo e lazer, não pode comparecer. Mas seu apoio está sendo condicional para que possa acontecer esses eventos no esporte do município.

A grande decisão acontecerá no estádio Cleber Andrade na grande Capital Vitória.

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: