GRATIDÃO E ALEGRIA: SÃO JOSÉ DO CALÇADO REALIZA GRANDE FESTA PARA RECEBER O GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE

Uma manhã inesquecível! Uma multidão de aproximadamente 4.000 pessoas lotou as ruas do distrito de Alto Calçado (São Benedito) para recepcionar o Governador Renato Casagrande, que esteve no local para inaugurar a obra de pavimentação da rodovia ES-181, que liga Alto Calçado (São Benedito) ao distrito de Vila do Café, no município vizinho de Alegre. A emoção tomou conta da população, pois foi a realização do sonho de centenas de moradores que foram beneficiados.

 

Além de Casagrande e da primeira-dama Virgínia, estiveram presentes o prefeito Cuíca com a primeira-dama Sheila, o prefeito de Alegre, Nirrô Emerick, os secretários estaduais de educação, Vitor de Angelo, e de Agricultura, Mario Louzada, o presidente do DER-ES, Luiz Cesar Maretto, os ex-secretários Paulo Foletto , Thyago Hoffmann e Gilson Daniel, a senadora Rose de Freitas e diversas outras autoridades federais, estaduais e municipais, além da multidão que se fez presente no local para ver e ouvir o governador.

 

Segundo o governador, foi muito gratificante poder realizar o sonho de gerações. “Hoje eu ouvi diversos relatos de filhos e netos emocionados, dizendo que seus pais e avós se foram e não conseguiram ver a obra da ES-181 concluída. Isso me entristece, porque foi uma obra que começamos no meu primeiro mandato e já podia ter sido terminada se não houvesse descontinuidade das ações e investimentos. Mas ao mesmo tempo estou muito feliz pelo fato de termos a satisfação em concluir e poder ver a emoção no rosto dos moradores. Fizemos diversas entregas, anúncios e assinaturas nas áreas de infraestrutura, educação e assistência social em ambos municípios, mas com certeza a cereja do bolo hoje foi esta estrada que liga a Comunidade São Benedito à Vila do Café.

Parabéns a todos”, disse o governador em suas redes sociais.

Para o prefeito de São José do Calçado, Antônio Coimbra de Almeida, o Cuíca, o sentimento é de agradecimento. “Muito obrigado, governador! Não tenho mais nada a pedir, pois o senhor tem feito tanta coisa por este município. São investimentos no esporte, agricultura, educação, saúde, infraestrutura e ainda mais áreas. O governador Casagrande cuida de São José do Calçado e de todas as cidades deste Estado como se fosse o segundo prefeito. Você está fazendo uma transformação na vida dos capixabas e só posso agradecer por todos esses investimentos para nossa Calçado e região”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: