A reportagem Tininho Blog, em mais uma visita no município de Bom Jesus do Norte, registrou mais uma ação da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, sob comando do secretário Sebastião Leal e Flávia Giacomini, coordenadora da pasta.

 

Conversamos com vários moradores ao redor da praça eles disseram que a academia está sendo essencial na vida de todos que ali praticam seus exercícios e na prática do esporte. E pedem para que seja colocado instrutores, para estar orientando os usuários.

A nossa reportagem registrou também no bairro Belvedere, mais essa belíssima academia.

Administração pública municipal dando continuidade à algumas obras da gestão passada.

A entrega do laguinho aos moradores. E com apoio da Deputada Janete de Sá juntamente com a secretaria de esporte Turismo e lazer ganha também está belíssima academia popular ao ar livre.

Importante ressaltar que o secretário de esporte Sebastião Leal e a coordenadora Flávia Giacomini tem muito a fazer para os desportistas do município. Para que essas ações possam estar acontecendo a secretaria conta com apoio incondicional da administração pública municipal, e com as parcerias do secretário Sebastião e da coordenadora Flávia.

Esporte é vida e saúde.

Prefeitura de Bom Jesus do Norte em ação!

Prefeito Toninho Gualhano vice Marcáo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: