Goleiro Campeão da Copa Sesport morre atropelado em Alegre

Atropelamento que tirou a vida de Jean Carlos Miguel Gonçalves ocorreu na comunidade de Anutiba, ontem à noite

Por volta das 21h15min, do dia 15/07, os policiais militares prosseguiram até o Distrito de Anutiba (Alegre) onde teria ocorrido um atropelamento com vítima fatal.

No local os militares encontraram, JEAN CARLOS MIGUEL GONÇALVES de 25 anos, caído ao lado de uma motocicleta, com ferimentos na cabeça já sem vida. Segundo informações de populares a vítima, teria atropelado um cachorro, perdendo o controle da motocicleta, invadindo a contramão e colidindo com as rodas de um caminhão de cor branca, carregado com chapas de granito.

O caminhão envolvido no acidente não foi identificado e não permaneceu no local. Em seguida acionaram a perícia da Polícia Civil, que realizaram todos os procedimentos.

A prefeita de Alegre divulgou uma nota de luto, veja a íntegra abaixo:

“INFORMATIVO – A Prefeitura Municipal de Alegre, com muita tristeza informa o falecimento do nosso querido Jean Carlos Miguel Gonçalves, conhecido como “PACHOLA”.

Pachola atuou como goleiro titular, com maestria, na última Copa Sesport de Futebol Amador do Espírito Santo, sendo uma peça chave na conquista do título da Seleção de Alegre, sagrando os alegrenses campeões.

Sempre passando muita tranquilidade, amor no que faz e sempre com um sorriso no rosto, Jean nos deixa memórias de muitos momentos felizes. Um alegrense que sempre será lembrado por todos!

Que Deus, em sua infinita graça conforte o coração de todos seus amigos e familiares de que dê o conforto para superar esse momento de dor.

NOSSAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS!

ETERNO PACHOLA!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: