Prefeito de São José do Calçado visita obra de Canil que será construído no município

A Reportagem Tininho Blog, registra mais uma grandiosa ação da Administração Municipal de São José do Calçado.

 

 

Diante de inúmeras obras o excelentíssimo prefeito Antônio Coimbra de Almeida, Cuíca, com sua equipe de governo trabalhando em todos os pontos para construir uma Cidade melhor para todos.

E pensando no bem estar dos animais, com uma grande iniciativa está construindo um canil para abrigar os cachorros de rua e outros animais.

O local contará com veterinários altamente qualificados.

Gestão pública se faz desta forma, uma vez que acolhendo os animais, ao mesmo tempo estarão evitando vários problemas como, doenças, acidentes e vários outros fatores decorrentes de abandono pelos animais de rua.

Temos o município de Bom Jesus do Norte que existe uma ONG SOS Patinhas, a qual está precisando de investidas como essa do prefeito Cuica.

Q ONG está totalmente legalizada com todas as documentações, só aguardando ser enviado a Deputada Janete de Sá para estar recebendo apoio a iniciativa como essa do prefeito Cuíca, de São José do Calçado, e mais contamos com projetos e apoio da Câmara nesta luta em prol dos animais que só trará benefícios a população.

Aproveitamos a oportunidade, para pedir aos vereadores que possam estar investindo nessa causa.

Administração Municipal, que se posicione sobre o caso, uma vez que foi recebido no Gabinete do prefeito Toninho Gualhano a Deputada Janete de Sá que se disponibilizou em ajudar co recursos, foi pedido para que fosse feito um orojeto que está nas mãos de pessoa responsável pelo setor a qual não resolveu.nada até o presente momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: