Acidente deixam três feridos na RJ 116, Aperibé – Blog Tininho Máximo

Acidente deixam três feridos na RJ 116, Aperibé

Duas mulheres, que são mãe e filha, ficaram feridas na tarde deste domingo (24) na RJ-116, na altura da localidade da Serrinha, em Aperibé. As vítimas estavam em uma moto Honda Titan 150 e o acidente foi registrado por volta das 16:30h próximo ao quilômetro 203. Segundo populares que estavam no local, elas teriam sido surpreendidas por um carro que seguia no mesmo sentido. O veículo com as ocupantes perdeu o controle e foi parar no meio-fio.

A mãe, identificada como “M.E.S.V.”, de 56 anos, e a filha, identificada como “R.S.V.”, de 24, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhadas para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé. O hospital informou que as duas tiveram ferimentos leves e continuam sendo examinadas. O local onde as duas se feriram é conhecido pelo alto índice de acidentes. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência.

Carreta atinge bicicleta:

Uma mulher ficou ferida em mais um acidente registrado na RJ-116, em Aperibé. A vítima estava em uma bicicleta e teria colidido em uma carreta. O acidente foi registrado por volta das 10h na altura do quilômetro 207, próximo ao “Trevo da Fundição”.

“A.P.B. de S.”, de 27 anos, foi socorrida pela ambulância do Hospital Augustinho Gesuald Blanc, para onde foi levada. O Corpo de Bombeiros de Itaocara também foi acionado para o resgate da vítima. O hospital informou que a vítima sofreu ferimentos considerados leves.

Uma guarnição do 36º Batalhão da PM esteve no local preservando a cena do acidente até a chegada da Policia Rodoviária Estadual. A causa do acidente está sendo apurada pela Polícia.

Da redação da Rádio Natividade com informações da Folha Itaocarense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: