Adolescente é baleado no peito “por engano” após ser campeão de torneio de futebol em Guaçuí

Um adolescente de 14 sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (3), após ser campeão de um torneio de futebol em Guaçuí. O fato aconteceu quando o menor retornava para o estádio após lanchar em uma padaria nas dependências e ser alvejado por um disparo no peito.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima não conhecia o autor do disparo e também não possui nenhum envolvimento com tráfico de drogas. Testemunhas no local relataram aos militares que o autor do disparo, que completa 18 anos na próxima quinta-feira (8), queria acertar outra pessoa, que também passava pelo local.

Após o disparo o menor fugiu e a vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia do município, onde foi submetido a uma cirurgia e passa bem. A polícia intensificou o patrulhamento para encontrar o autor do disparo e por volta das 18h30, os militares da Força Tática prosseguiram até a localidade de bairro Palmeiras, BR482, próximo ao antigo matadouro, pois a informação seria que o suspeito estaria escondido na residência de sua tia.

No local o pai do acusado informou aos militares que o seu filho não estava no local, mas com a colaboração do avó do menor os militares conseguiram fazer a apreensão do acusado no interior da residência. Em depoimentos aos policiais ele relatou que realmente o tiro não era para acertar a vítima e sim fazer um acerto de contas com um morador do bairro Roberto Mendes que estava no lugar. A arma, um revolver calibre .22 foi jogada no rio, que passa próximo ao local do crime.

O menor e o pai do acusado foram conduziram pelos militares para a UPJ de Alegre.

Mãe agradece as orações

Em nota por uma rede social, a mãe da vítima esclareceu o que aconteceu com seu filho e agradeceu as orações recebidas. “Então gente como todos já sabem o meu filho hoje levou um tiro na cidade de Guaçuí viemos disputar a final de um campeonato, acabou o jogo e fomos em uma padaria lanchar e meu filho saiu antes da padaria pra assistir o próximo jogo e estava tendo briga perto do campo, ele estava passando na hora e a bala acertou nele, não era pra ele mais acertou nele, estou passando pra agradecer a cada oração de vcs e dizer que meu filho teve um grande livramento, nosso Deus não nos desampara em momento algum a partir de hoje vamos comemorar 2 aniversários dele no dia 02/06 e no dia 03/08. Ele está bem fora de perigo para a honra e Glória do Senhor, quero agradecer a todos os profissionais da Santa Casa de Guaçuí, cada profissional mesmo pq o atendimento dele foi rápido, agradecer a Prefeita, vereadores, secretário de esporte a cada um de vcs pelas orações. Estou postando porque não estou conseguindo responder todas as mensagens, sei que meu filho é amado e minha obrigação é dar notícias a vcs”.

Aqui Notícias/Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: