Após anos de espera, ex-BBB Kaysar finalmente se reencontra com a família – Tininho Blog

Após anos de espera, ex-BBB Kaysar finalmente se reencontra com a família

Após anos de espera, o ex-bbb Kaysar finalmente reencontrou sua família. O encontro foi gravado na íntegra e será exibido pelo Fantástico, uma vez que todo o Brasil acompanhou a luta e sofrimento do sírio para trazer os seus ao país do futebol.

O vice-campeão do BBB18 se preparou a tarde inteira para a chegada da família e mostrou os preparativos em seu Stories. “Já estamos no Brasil, graças a Deus. São Paulo e, daqui a pouco, Curitiba. Estou chegando, irmão”, escreveu Celine, irmã de Kaysar, na primeira foto publicada.

Ele estava tão ansioso que fez até uma contagem regressiva quando 8hs o separavam dos parentes.

Confira:

KAYSAR COMEMORA 

Quando esteve na 18° edição do BBB, Kaysar falou do desejo que tinha em trazer sua família, que mora na Síria, para o Brasil. Após muita luta e com a ajuda de seus fãs, o rapaz vai finalmente realizar seu desejo. Eles já chegaram em solo brasileiro neste sábado, 22 de setembro.

A família de Kaysar desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Agora, pai, mãe e irmã devem pegar um voo de conexão para Curitiba (PR), onde irão encontrar, finalmente, o com o ex-participante do BBB. Celine compartilhou um clique em seu Instagram.

“Já estamos no Brasil. Graças a Deus. E daqui a pouco estaremos encontrando você, meu irmão”, escreveu a irmã dele. Em seguida, Kaysar comemorou a chegada dos familiares, via Twitter. “A minha família já está no Brasil”, avisou ele aos fãs. O ex-brother não esconde a ansiedade.

MAIS SOBRE O REENCONTRO 

Neste sábado, 22 de setembro, a espera do ex-BBB Kaysar Dadour para encontrar seus familiares vai finalmente chegar ao fim. Isso porque os pais dele, juntamente com a irmã Celine, já estão a caminho do Brasil. Através das redes sociais, a moça compartilhou um clique do momento.

A família do ex-BBB, que é nascido na Síria, vai se juntar a Kaysar em um apartamento alugado por ele em Curitiba. “Deus proteja nosso caminho, Brasil estamos chegando”, escreveu na legenda, em português. O ex-BBB não esconde de ninguém que está super ansioso pela chegada de seus pais e a irmã.

Através de suas redes sociais, o ex-BBB tem mostrado toda a preparação para receber seus familiares. No Instagram, ele mostrou que está arrumando o apartamento que alugou para acomodar todos.“Arrumando o apartamento com muito carinho e muita bagunça. Contagem regressiva: 3 dias”, disse ele.

Recentemente, ele comentou sobre o assunto: “Apartamento já está alugado para a chegada da minha linda família. Morrendo de saudades, logo, logo estamos juntos! Obrigado pelo apoio de tudo mundo que está sempre comigo! Te amo. Hoje vai ser o melhor dia no mundo”.

Por: O Tv Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: