Bandidos furtam e colocam fogo em Unidade de Saúde em Guaçuí


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã deste domingo (13) para conter um incêndio na Unidade Básica de Saúde ESF Antônio de Oliveira (Catatau), no bairro Balança, em Guaçuí.

Durante a ocorrência os militares perceberam que o local havia sido alvo de furto de vários objetos, entre eles uma TV 42 polegadas, uma parabólica e um DVD. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas por volta das 6h30.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Márcio Clayton da Silva, que esteve no local, foi constatado o arrombamento e que o fogo foi provocado intencionalmente. No entanto, ainda será necessária uma perícia para determinar o que provocou o incêndio.  O prédio foi isolado pelos bombeiros.
O secretário também não soube dizer o tamanho do prejuízo material e diz ser incalculável o dano para a comunidade que ficará sem a unidade. “O fogo destruiu quase tudo. Muita coisa perdida, como computador, televisão, maca ginecológica, móveis, documentos, muita coisa. É incalculável o prejuízo”, afirma.

O secretário dirigiu-se para a delegacia de Alegre para registrar a ocorrência. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.

 

Tininho Blog/Aqui notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: