Batida entre carros deixa dois mortos e dois feridos em Marataízes – Blog Tininho Máximo

Batida entre carros deixa dois mortos e dois feridos em Marataízes

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, na Rodovia ES 060, próximo ao trevo com a Estrada de Jacarandá. Um professor e uma idosa morreram

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente, na manhã deste domingo (02), em Marataízes, litoral sul do Espírito Santo. Dois carros de passeio bateram de frente na Rodovia ES 060, próximo ao trevo com a Estrada de Jacarandá, por volta das 9h30.

O professor de Educação Física Marcelo Marvila de Oliveira, de 34 anos, e Laura Caminote, de 75, morreram no local. Cada um estava em um veículo.

Marcelo estava em um Gol branco, na companhia de Haricles Cardoso da Silva, de 22 anos, que ficou ferido. Já a idosa estava acompanhada da filha, Luci Gabriel Cruz, de 58 anos, que também precisou de atendimento médico.

Marcelo estava no Gol branco e morreu no local do acidente | Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, os dois veículos seguiram em sentidos opostos, quando o motorista de um deles perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, batendo de frente com o outro automóvel. A PM não soube especificar qual carro provocou o acidente.

Ainda segundo a PM, a perícia da Polícia Civil foi acionada e o socorro das vítimas foi realizado por ambulâncias do município de Marataízes e Itapemirim.

Rodrigo Araújo

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: