Bebê de 1 ano morre depois de cair em varanda de casa na Serra

O caso foi registrado na Polícia Civil, no entanto, a perícia informou que não houve indícios de maus-tratos no corpo da criança

Um bebê de 1 ano e um mês morreu após sofrer uma queda na varanda da residência onde morava com os pais, no bairro das Laranjeiras, na Serra. De acordo com o relato da mãe, o bebê brincava quando caiu e bateu com a cabeça na quina da escada, que fica na varanda. O menino foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.  

Segundo informações da Polícia Civil, o menino sofreu o acidente no último dia 27, por volta das 15 horas. Aos policiais, a mãe do bebê contou que preparava um café quando ouviu um forte barulho e encontrou o filho caído no chão. 

A criança foi levada para uma Unidade de Atendimento da região e depois foi transferida para o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, onde estava internado e morreu na tarde de domingo (01). 

Policiais civis contaram que o menino teve um trauma na parte de trás da cabeça. Uma equipe da PC esteve no hospital e o corpo do bebê foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória (DML). 

Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/ RecordTV!/Folha Vitoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: