Começa audiência de júri do caso Patrícia Manhães – Blog Tininho Máximo

Começa audiência de júri do caso Patrícia Manhães

Familiares da vítima e do suspeito do crime acompanham sessão

A audiência de júri sobre a morte da analista judiciária Patrícia Manhães Gonçalves Mattos acontece nesta quarta-feira (04/07), no Fórum Juíza Maria Tereza Gusmão Andrade, em Campos.

A sessão é acompanhada por familiares da vítima e do guarda municipal Uederson Mattos, principal suspeito de ser o mandante do crime e que na época era marido de Patrícia. A imprensa não foi autorizada a acompanhar a audiência e nem fazer imagem.

Devido à complexidade do caso, o julgamento não tem hora para terminar e pode se estender até esta quinta (05/07). Serão utilizados em juízo uma maquete e um CD/DVD, enviados pelo Ministério Público.

No dia 13 de abril de 2016, Patrícia foi assassinada dentro do próprio carro, no estacionamento da Guarda Civil Municipal, no Ceasa, em Campos. O então marido e atual suspeito do crime, o guarda municipal Uederson Mattos, estava nesta sede da corporação quando ouviu os tiros e quando chegou ela estava baleada. Ele socorreu e levado a vítima para o Hospital Ferreira Machado, onde morreu logo depois de receber atendimento.

 

Fonte: NF Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: