Criança moradora do Bairro Asa Branca é transferida para Hospital de São Gonçalo

Neste sábado (01/06), foi realizada no Campo do Olímpico a transferência de uma criança moradora do Bairro Asa Branca, para o Hospital Alberto Torres em São Gonçalo.

Segundo o pai da criança, Rogério Gonçalves Aguiar, ele chegou ser atendido pelo plantão do PU, e foi medicado, e logo após foi mandado de volta pra casa, já que aparentemente ele estava bem. Mas a criança logo apresentou uma piora, voltando ao PU, já foi direto pra sala vermelha.

Rodrigo da Conceição Aguiar de 4 anos, que tem uma válvula na cabeça, válvula essa que saiu do lugar, causando inchaço.

Segundo informações do pai da criança, o médico do destacamento do Corpo de Bombeiros, esteve no PU, para avaliar a criança antes da transferência.

A reportagem Tininho Blog, conversou também com o presidente do bairro, Andinho. Que agradeceu ao ex- candidato a prefeito, Sávio Sabóia que deu todo apoio a família de Rodrigo, que precisava de uma transferência rápida para São Gonçalo, de helicóptero. E também a secretária de saúde e a Associação de moradores do bairro Asa Branca. E todos que estão nessa luta pra salvar a vida da criança.

Segundo Andinho, o porta voz para que conseguissem contato com Sávio Sabóia, foi Gerado Lima, que está sempre servindo as necessidades da comunidade do Asa Branca, e que junto a secretária de saúde, conseguiram disponibilizar o carro para levar a mãe da criança até São Gonçalo.

Agradecemos primeiramente a Deus, e depois ao nosso amigo, Sávio Sabóia, pois se não fosse ele, não teríamos conseguido essa transferência, destaca Andinho.

Direto da redação: Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: