Cuidadora é morta pelo próprio filho com golpes de martelo em Piúma; polícia encontrou outro corpo na casa

O suspeito, de 28 anos, procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em Cariacica, e confessou o crime. Além da mãe, uma mulher que ela tomava conta morreu por falta de cuidados e de alimentação

Um assassinato, revelado nesta quinta-feira (7), chocou os moradores do bairro Lago Azul, em Piúma. Uma cuidadora foi assassinada com golpes de martelo pelo próprio filho. O corpo estava no interior da residência da vítima. Além dela, no local os policiais encontraram o corpo de uma mulher que ela tomava conta e, provavelmente, morreu por falta de cuidados, medicamentos e alimentação.

De acordo com informações da Polícia Civil, o filho da cuidadora, de 28 anos, procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em Cariacica, e confessou ter assassinado a mãe, Carmem dos Santos. Ele contou que mora em Vila Velha, e foi até o litoral sul visitar a mãe, que morava com Valdete Maria Cordeiro de Farias.

Enquanto estava na casa, ele contou para a polícia que discutiu com a mãe, e instantes depois se deitou no chão. Nesse momento, viu um martelo embaixo do sofá e quis se vingar e a atingiu com vários golpes. Ele foi embora depois.

Ao contar o caso na Delegacia, os policiais encontraram em contato com a Delegacia de Piúma, e pediu que uma equipe fosse ao local averiguar. Ao se aproximar da residência, os policiais já sentiram o forte odor. Ao entrar no imóvel, encontraram o corpo de Carmem já em adiantado estado de decomposição. Valdete também estava morta.

O filho está preso. O corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Folha Vitória


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: